segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alexandra Lencastre

A vida tem dado agruras q.b. mas também momentos de ternura a esta grande senhora, que da idade da inocência aos anos do maduro fruto se tem vindo a impor como a maior diva dos tempos modernos da televisão portuguesa.

6 comentários:

  1. Estive a observar a diferença entre a Alexandra da Rua Sésamo e a de hoje e perguntei-me, "o que é que aconteceu a esta mulher para se transformar numa pessoa tão artificial"?
    Quando é que o Grande Senhor e seu Vassalo tiram daqui esta coisa das letras antes do comentário? Empata muito.

    Isabelastre

    ResponderEliminar
  2. Faremos o possível por acontentá-la, cara Isabel, mas permita-nos discordar do seu julgamento de valor relativamente a esta que é sem dúvida uma grande senhora dos palcos e da televisão. A vida tê-la-á modificado, sim, mas Alexandra Lencastre é uma sobrevivente: a sua garra e o seu sorriso provam-no.

    ResponderEliminar
  3. Sempre lembro-me desta foto na capa duma revista com a legenda "é o Natal mais triste da minha vida", e esta aparente contradiçao mostra o combate entre o mundo dourado do show-business e os sentimentos mais intimos que uma grande senhora, as vezes, não pode exteriorizar.

    ResponderEliminar
  4. Cara Isabel,

    Os seus desejos são ordens. Já foi removido o obstáculo a que fez alusão. Que nada a impeça de continuar a partilhar connosco esta prazenteira viagem pelo imenso oceano dos grandes senhores das nossas vidas.

    ResponderEliminar
  5. A dada altura tive muita inveja da Alexandre Lencastre. Também eu morria de vontade de ser comido pelo Piet Hein. Mas prontos, há coisas que só mesmo em sonhos são possíveis... É a triste realidade! Conformemo-nos!

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo,

    Sem cair em puritanismos ultrapassados, terei de lhe pedir, como compreenderá, algum decoro nos seus comentários. Certamente, o que pretende dizer é que a presença de um marido estremado terá inspirado Alexandra Lencastre a trilhar um percurso pessoal enriquecedor, e que gostaria de poder contar com tal boa estrela no seu próprio percurso, mas como constata é possível usar de mais conformidade no exprimir desse desejo.

    ResponderEliminar